Entre para o Maxx Club e aproveite benefícios exclusivos antes de todo mundo. SAIBA MAIS
link
Troca e Devolução

Política de Troca

Se precisar solicitar a troca de um produto adquirido em nosso site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: ajuda@sac.natumaxx.com.br, utilizando o assunto "Troca".

No corpo do e-mail, informe:

  • Nome completo

  • CPF

  • Número do pedido

  • Motivo da troca (opcional)

Prazos e Processos

  • O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

  • Após o envio do e-mail, nossa equipe responderá em até 48 horas úteis, solicitando que o cliente aguarde o próximo passo.

  • envio do produto para troca é de responsabilidade do cliente. A Natumaxx arca apenas com o custo de reenvio do novo item.

  • Assim que o produto devolvido chegar ao nosso Centro de Distribuição, temos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para realizar a análise e, sendo aprovado, efetuar a troca.

Condições para a troca

A troca será autorizada apenas se o produto:

  • Estiver sem uso

  • Estiver lacrado, em perfeitas condições e com embalagem original

Política de Devolução

Para solicitar a devolução de um produto adquirido em nosso site, o cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail ajuda@sac.natumaxx.com.br, com o assunto "Devolução".

É necessário informar:

  • Nome completo

  • CPF

  • Número do pedido

  • Motivo da devolução

  • (Opcional) Imagens do produto e da embalagem, caso haja avarias ou defeitos

O prazo para solicitação de devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, ele passará por uma análise de qualidade, que pode levar até 20 dias úteis. A restituição do valor ou liberação de crédito será feita apenas após a aprovação dessa análise. Caso o produto apresente sinais de uso ou violação, será devolvido ao cliente sem reembolso.

Importante: Brindes e amostras recebidos com o pedido também devem ser devolvidos juntamente com o produto principal.

A devolução só será aceita se o produto estiver sem uso, lacrado, em sua embalagem original.

Reembolso ou estorno

A devolução do valor pago será feita conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: estorno realizado em até duas faturas

  • PIX ou depósito: valor reembolsado na conta indicada pelo cliente

faça parte da comunidade